terça-feira, 9 de dezembro de 2008

VERSAILLES



História:
Versailles foi criado em 2007 por Hizaki (guitarrista, um dos melhores do Japão) e Kamijo, e depois Jasmine You, que já tocava no Jakura, ex-banda de Kamijo, e no projeto solo de Hizaki, se juntou à banda. Pra completarem a banda, ingressaram Teru e Yuki, ambos extremamente recomendados por Rock May Man (WTF?)
O perfeccionismo de Hizaki e Kamijo levaram-nos a procurarem membros p'ra integrarem a banda por 6 meses. O conceito da banda é "a absoluta beleza da forma musical e do extremo do 'aesteticismo' (definição: Devoção e procura pela beleza; sensibilidade para a beleza artística e para o gosto refinado; a doutrina de que a beleza é o princípio básico de onde todos os outros princípios, principalmente os morais, são derivados <-- Mais cultura, povo =) )
No dia 29 de Março, os nomes dos integrantes foram revelados, e a o nome da banda foi anunciada no dia seguinte. Em Maio, postaram um vídeo da banda no YouTube. Desde então, várias propostas de shows internacionais foram feitas e a banda passou a ter contato com a mídia internacional.

MEMBROS:
Vocal: KAMIJO
Guitarra: HIZAKI
Guitarra: TERU
Baixo: Jasmine You (Yuu)
Bateria: YUKI
Status: Ativos
Since: 2007



Lyrical Sympathy (31.10.2007)[ Album ]
1. Intro
2. The Love from a Dead Orchestra
3. Shout & Bites
4. Beast of Desire
5. Forbidden gate
6. The Red Carpet Day
7. Sympathia


LINKS> PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3



COMENTEM!!!

Um comentário:

Camila Chan disse...

Essa banda é muito legal, ótimo post! :)